Solicitações

Solicitação nº: 95

Solicitante: L*c*s V*l*n*e

Status: NOVO

Data: 16/03/2025

Prazo: 05/04/2025

Especificação: Prezados(a)   Diante do que prescreve o art. 11 e 12 da Lei 12.527/2011 (Lei de acesso à informação) e o art. 198, § 3º, IV da Lei n. 5.172/1966 (Código Tributário Nacional), solicito valores, tipo de tributos e relação de empresas (com razão social e CNPJ) que receberam benefícios ou incentivos fiscais, consistentes em isenções, remissões, anistia, subsídios ou crédito presumido, assim como eventual estímulo econômico ou apoio estrutural ou infraestrutura, consistente, em, por exemplo, terraplanagem, cessão de uso, doação de imóveis, entre outros, entre o período de 2012 a 2024. Solicito também, o valor da renúncia de receita por ano e por empresa beneficiada, identificando-se o tipo de tributos. Sugestão para organização dos dados da seguinte forma: Solicito que sejam demonstrados: - Relação de empresas, contendo CNPJ e razão social, beneficiadas pela política municipal de incentivo fiscal ou estímulo econômico ou congênere; - O valor total do tributo incentivado (isenção, anistia, etc) por ano e por empresa; - A legislação correlata que justificou a concessão do incentivo fiscal ou tratamento diferenciado; - Tipo do tributo (ISS, IPTU, Taxa e outros); - A data de concessão do incentivo fiscal ou tratamento diferenciado e a data prevista para o término ou a data que já tenha sido finalizado; - O tipo de contrapartida a que a empresa ficou sujeita; - A aferição da contrapartida pelo município, como por exemplo, variação de empregados entre determinado período, informando se houve acompanhamento ano a ano pela prefeitura. Se possível, poderia ser gerada uma planilha em Excel com as informações solicitadas. Desde já, agradeço

Solicitação nº: 94

Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O* *O*T*N*O V*R*A* *L*R*S

Status: NOVO

Data: 16/01/2025

Prazo: 05/02/2025

Especificação: Olá. Solicito por gentileza, NOME, E-MAIL, TELEFONE VÁLIDO e CARGO, do responsável pelo setor de licitações e contratos. Desde já Agradeço

Solicitação nº: 93

Solicitante: A*n* *a*r* *o*i*c*

Status: NOVO

Data: 02/01/2025

Prazo: 22/01/2025

Especificação: Boa tarde, Peço  algumas explicações sobre meu tataravô Sr. Leverson gower Leslie e seus irmãos que vieram ao Brasil em busca de Ouro, descobri que vieram em Botuverá por meio de um  Jornal de Blumenau, mas gostaria  de descobrir mais coisas. por gentileza, gostaria de saber se vocês tem algum arquivo ou alguma informação sobre esse tempo, pelos dados eles vieram em 1830-1850 aproximadamente, então uns dos primeiros desbravadores dessas terras. Att, Anna Coninck.

Solicitação nº: 92

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 91

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 90

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 89

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 88

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 87

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 86

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 85

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 84

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 83

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 82

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 81

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 80

Solicitante: o*r*u*X*

Status: NOVO

Data: 14/12/2024

Prazo: 03/01/2025

Especificação: 1

Solicitação nº: 79

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: NOVO

Data: 02/10/2024

Prazo: 22/10/2024

Especificação: Prezados,   Me chamo Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro e sou aluno do curso de mestrado acadêmico em Gestão de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo – USP/EACH – Matrícula nº. 12568802.  Venho, através deste, com fulcro na Lei de Acesso à Informação, solicitar as seguintes informações para aquisição de dados relevantes na minha dissertação de mestrado, sendo que esta pesquisa é de conhecimento da empresa 1DOC, nas figuras das senhoras Alice Luz (Gerente de Backoffice) e Danielle Macedo (Gerente de Marketing). Sendo assim, já agradeço antecipadamente pelo apoio, e apresento as informações solicitadas:   Qual a data da implementação e de efetiva utilização da solução 1Doc? Quantos servidores são usuários da solução 1Doc, desde a sua implementação, por ano? Qual o custo anual total e por servidores da solução 1Doc, desde a sua implementação? Qual o nº. de documentos criados por ano utilizando a solução 1Doc? Qual o nº. de documentos assinados por ano utilizando a solução 1Doc? Qual o nº. de protocolos/solicitações recebidas pelos munícipes, por ano, através da solução 1Doc? Qual o nº. de protocolos/solicitações recebidas pelos munícipes, por ano, antes da solução 1Doc? Após a implementação da solução, foi criado algum serviço novo (ou demandado algum serviço novo) em decorrência das solicitações/protocolos dos munícipes? Qual a média de tempo (em dias) necessário para a solução de um protocolo/demanda gerada por um munícipe com a solução 1Doc? Qual a média de tempo necessária para a solução de um protocolo/demanda gerada por um munícipe antes da solução 1Doc? Quais os módulos contratados da solução 1Doc? Após a implementação da solução, algum módulo adicional foi contratado ou descontratado?   Poderia nos informar o nome e contato do servidor responsável pela implementação da solução para posterior envio de questionário sobre percepções da solução? Obrigado!


Resposta

Data:

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde. Peço desculpas pela demora, pois não recebi notificação via sistema desta demanda. Vou responder os dados que consegui garimpar: Qual a data da implementação e de efetiva utilização da solução 1Doc? 2019 Quantos servidores são usuários da solução 1Doc, desde a sua implementação, por ano? Aproximadamente 60 usuários Qual o custo anual total e por servidores da solução 1Doc, desde a sua implementação? Não tenho esta informação Qual o nº. de documentos criados por ano utilizando a solução 1Doc? Em torno de 12.000 documentos Qual o nº. de documentos assinados por ano utilizando a solução 1Doc? Em torno de 1.000 documentos Qual o nº. de protocolos/solicitações recebidas pelos munícipes, por ano, através da solução 1Doc? Aproximadamente 1.000 Qual o nº. de protocolos/solicitações recebidas pelos munícipes, por ano, antes da solução 1Doc? Não temos esta informação Após a implementação da solução, foi criado algum serviço novo (ou demandado algum serviço novo) em decorrência das solicitações/protocolos dos munícipes? Criamos a solução de cadastros de processo seletivos pelo sistema e a notificação administrativa a munícipes. Qual a média de tempo (em dias) necessário para a solução de um protocolo/demanda gerada por um munícipe com a solução 1Doc? Em torno de 15 dias no máximo Qual a média de tempo necessária para a solução de um protocolo/demanda gerada por um munícipe antes da solução 1Doc? Não temos esta informação Quais os módulos contratados da solução 1Doc? Após a implementação da solução, algum módulo adicional foi contratado ou descontratado? Sim. Processos Seletivos, Notificações Administrativa e intimações


Solicitação nº: 78

Solicitante: R*g**i* *o*a*d*l*i

Status: RESPONDIDO

Data: 04/06/2024

Prazo: 24/06/2024

Especificação: Teste da LAI


Resposta

Data: 07/06/2024 15:26:39

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Teste efetivado.


Solicitação nº: 77

Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 21/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 006273 R$ 3.999,52 112786/2023 04/07/2023 11/07/2023 10/08/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P201421:

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Resposta

Data: 21/07/2023

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa GO Vendas tem acesso ao sistema de licitações compartilhadas do cincatarina, e fornecedor pode consultar todas as situações quanto à suas vendas por aquele canal, com acesso e senha específicos. O acompanhamento e os trâmites dos valores empenhados para a prefeitura municipal de Botuverá da empresa em questão, também podem ser feitos através do portal transparência do município, pelo site www.botuvera.sc.gov.br.


Solicitação nº: 76

Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 19/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 17 de julho de 2023, no(s) e-mail(s) compras@botuvera.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/6133154/303305. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 188 R$ 1.738,76 153135/2022 10/02/2023 07/03/2023 06/04/2023 GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P197940:

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Resposta

Data: 21/07/2023

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Informo que as informações supra solicitadas devem ser requeridas via contato direto pelo Whatsapp 47 33593210, que poderão responder com maior acertividade e precisão.